DEUS ME DÊ UMA VIDA CURTA!!!

A luta agora será vencida lá: nos Lugares Celestiais.

Por ADRIANO MARREIROS 19/07/2021 - 21:36 hs

Who wants to live forever?.

Queen

 

Quem assistiu Highlander, o primeiro filme, compreende a maldição de ser imortal.  Quem conhece o Wolverine também.  “Como é difícil viver carregando um cemitério na cabeça”, diz a canção que também disse: “tudo bem, quando termina bem e os seus olhos não estão rasos d’água”.

Mas esse é peso do passado.  Um peso difícil de carregar mas que todos nós carregamos: por mais ou menos tempo até a chegada da “indesejada das gentes”.  Fomos feitos para isso...  O problema de hoje é carregar o peso do futuro que se aproxima.  E o que eu diria ao futuro?  Aquilo que disse na dedicatória do meu livro de crônicas que sai em breve[1]: “Ao filho que eu não tive.  Como o de Brás Cubas, ele não herdará a herança da minha miséria, ou melhor, da nossa: o ocaso da Liberdade que nos jogará numa noite sem fim...”.

Esse ocaso chegou e está sendo aplaudido como nunca pela mesma turma que aplaude o ocaso diário no Posto 9, no meio daquelas... brumas.  Ou que abraça a Lagoa querendo um povo desarmado e indefeso como o de Cuba.  Ou que luta contra a autoridade da família querendo trocá-la pela doutrinação de professores militantes e de um Estado autoritário.

Podemos lutar até o fim, cair atirando como diz o Merli, mas já não tenho dúvida de que vamos cair: as potestades, príncipes das trevas deste século e as hostes espirituais da maldade não poderão mais ser derrotadas no reino deste mundo, mas apenas no Reino que não é neste mundo.  A luta agora será vencida lá: nos Lugares Celestiais.

Deus me dê uma vida curta, para não presenciar a vitória deles neste mundo cujo futuro é de trevas...  Para não assistir ao mundo de joelhos louvando o deus-Estado, senhor absoluto das vontades e palavras...

Bendito seja o Senhor, meu rochedo, que adestra minhas mãos para o combate, meus dedos para a guerra...

                          Rei Davi. Salmos 144:1

 

Crux Sacra Sit Mihi Lux / Non Draco Sit Mihi Dux 
Vade Retro Satana / Nunquam Suade Mihi Vana 
Sunt Mala Quae Libas / Ipse Venena Bibas

(Oração de São Bento cuja proteção eu suplico)

O MAL É O MAL E O BEM É O BEM          Adriano Alves-Marreiros

Cristão, Devoto de São Jorge, Cronista, Pessimista, Mestre em Direito, membro do MCI e MP Pró-Sociedade e autor da obra Hierarquia e Disciplina são Garantias Constitucionais, da Editora E.D.A. e organizador do Livro Guerra à Polícia.

O autor se nega a colocar SQN e outros ridículos avisos de uso de figuras de linguagem.


[1] 2020 D.C.  Coronalovers, esquerdistas culposos e outras assombrações. Crônicas espalhadas.



ATENÇÃO:

Nosso conteúdo é inteiramente gratuito e prezamos pela liberdade de imprensa e respeito para com nossos leitores.

Se você gosta do nosso trabalho, por favor, contribua conosco, fazendo um Pix no valor que desejar, pelo QR CODE acima, ou identificando  nosso e-mail : contatotribunadiaria@gmail.com

Ou por nossa plataforma:

               https://apoia.se/tribunadiaria