O CAMINHO ALVINEGRO

Botafogo sempre. Para sempre!

Por DIOGO SIMAS 21/07/2021 - 18:01 hs

Sou Alvinegro. O Botafogo me define, é minha religião, faz de mim voraz, sanguíneo, apaixonado. É o branco que abraça o negro, é a Estrela no céu negro infinito e no céu branco eterno. O Botafogo é Infinito. O Botafogo é Eterno.

Ninguém escolhe ser Alvinegro. Nós somos escolhidos. Ser Alvinegro é mais que torcer por um time, ser Alvinegro é predestinação.



Por que o Glorioso não está na estrada dos louros e no facho de luz? De quem é a responsabilidade?

A responsabilidade é toda nossa.

Vamos lá... Quando se coloca a responsabilidade em outras situações ou pessoas que não em si, evita-se uma análise sincera sobre os próprios problemas. A maioria dos Alvinegros tem por hábito reclamar e, assim, se esquiva de ser presente, de contribuir, de ter postura, ser firme. Sim, reclamar na internet é fácil. Reclamar é sempre mais fácil. E, assim, de reclamação em reclamação viramos uma torcida de “reclamões”. Para onde isso nos levou? Para lugar nenhum! Quem é bom em reclamar é bom só nisso: em reclamar!

Vitória não combina com desculpa, combina com responsabilidade! Vencedores vencem! E quando não, reconhecem o mérito adversário. Ganhar ou perder faz parte do jogo. Ter postura faz parte da vida.

Alvinegro, você acredita em superstição?! Esqueça isso! Já deu!

Alvinegro, se você quer um Botafogo vencedor, não reclame tanto e ajude mais.

O Botafogo está no caminho certo?

O Caminho Alvinegro é feito pelos Alvinegros. Não caia na tentação de acreditar que nosso destino está em mãos alheias. Ele não está. Faça a sua parte e verá que sendo um vencedor não há nada que o impeça de vencer. Derrotas virão, mas a vitória só se dá a quem luta com coragem.

Então, o Botafogo será vencedor! O Botafogo é vencedor!

Tome o destino do Botafogo para si.

Ele é seu!

Botafogo sempre.

Para sempre.

Diogo Simas.

Alvinegro sempre.

Para sempre.



   DIOGO SIMAS

-------------------------------------------------------------------


ATENÇÃO:

Nosso conteúdo é inteiramente gratuito e prezamos pela liberdade de imprensa e respeito para com nossos leitores.


Se você gosta do nosso trabalho, por favor, contribua conosco, fazendo um Pix no valor que desejar, pelo QR CODE acima, ou identificando  nosso e-mail : contatotribunadiaria@gmail.com

Ou por nossa plataforma:

https://apoia.se/tribunadiaria 

OBRIGADO!