O RETRATO DA SEMANA

Zé Trovão não se entrega e as Forças de Segurança estão cada vez mais com o povo, esse é o retrato da semana que antecede o 7 de Setembro, no país.

Por POLÍBIO BRAGA 04/09/2021 - 11:10 hs

O líder caminhoneiro Zé Trovão, teve ordem ilegal de detenção e avisou que terão que prendê-lo na Avenida Paulista, dia 7. Ele está escondido desde ontem.

 

 

Foram acertados, ontem, os horários e locais para as manifestações previstas para o próximo dia 7 de Setembro, Dia da Independência, na capital paulista. Segundo a Polícia Militar, as definições foram feitas em reunião com 43 grupos diferentes que pretendem ir às ruas no feriado.

Os grupos favoráveis ao presidente Jair Bolsonaro vão se concentrar das 11h às 18h na região da Avenida Paulista. Bolsonaro estará presente aos atos e falará as 15h30min para os manifestantes.

 

Os movimentos que vão protestar contra o governo ficarão no Vale do Anhangabaú.

Já, em Brasília...

 

 

5 mil PMs farão a segurança. Brasília será o epicentro dos atos públicos. Bolsonaro falará as 10h30min para os manifestantes.

 

A região central de Brasília terá reforço no policiamento nos próximos dias em função das manifestações previstas para a próxima terça-feira. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) realizará linhas de revistas pessoais e bloqueios nas principais vias da Esplanada dos Ministérios e proximidades da Torre de TV. Também haverá bloqueio do trânsito em vários pontos da região central da capital federal.

 

Haverá dois espaços para as manifestações.

 

Os manifestantes pró-governo ficarão na Esplanada dos Ministérios. Treze grupos foram cadastrados.

 

Os manifestantes com orientações contrárias ao governo irão se concentrar no estacionamento da Torre de TV, a partir das 8h, ao lado da Praça das Fontes.


Até chamaram a PRF e o Exército para conter a marcha dos caminhoneiros para Brasília, veja o que aconteceu.



Conheça mais do autor, visite seu Blog!

Jornalista Polibio Braga

WWW.POLIBIOBRAGA.BLOSPOT