A METRALHADORA ALEATÓRIA DA CPI DO COVID

Eles não perdoam ninguém e apontam até para o lado dos monarquistas!

Por Lorena (Duquesa Bessières D´Ístria) 22/10/2021 - 21:51 hs

 

Espantosamente, o Relatório Final da Comissão Parlamentar de Inquérito sobre a pandemia do covid-19 ficou pronto este ano. Tamanha agilidade mereceria foguetes, não fosse o espetáculo notório, acompanhado por todo o Brasil, ao longo dos últimos meses.

A versão final leva a assinatura do senador Renan Calheiros, seguiu para o Senado e em breve estará com a Procuradoria-Geral da República, o Ministério Público e outros órgãos. Resta saber quais providências podem efetivamente ser tomadas, pois o documento transparece um ar bastante conspiratório, citando gabinetes de ódio, criando uma atmosfera de “bons” versus “maus” e outras alegorias comuns na ficção.



INSCREVA-SE: 

doity.com.br/agora-do-direito-tribuna-diaria-o-novo-normal-do-direito

------------------------------------

O documento, cujo título “MINUTA CONTENDO RESUMO DOS TRABALHOS DA CPI DA PANDEMIA ATÉ 17 DE OUTUBRO DE 2021” (sic), em sua página 618, chama de “Perfis propagadores de fakenews” uma serie de páginas cadastradas no Instagram, inclusive com o printscreen delas, para identificação inequívoca de cada uma.

Na lista, consta o Movimento Brasil Monarquista, cujo Diretor de Conteúdo, Sr. Comendador Davi Valukas, afirma ter sido surpreendido com a menção, uma vez que o perfil trata exclusivamente de temas históricos sobre o período do Brasil Império e defende a restauração da monarquia, em seu formato constitucional parlamentarista.


Confira a nota emitida pelo MBM e acesse o documento republicano completo, AQUI!  – antes, prepare um mate ou um café, ou algo que lhe tranquilize, você vai ver dinheiro público sendo atirado pela janela.

  LORENA (Duquesa Bessières D´Ístria)


UMA BREVE NOTA:

alguém esta vendendo títulos nobiliárquicos supostamente emitidos por mim (como se eu estivesse vendendo títulos!). Ocorre que eu NUNCA emiti qualquer honraria, nem mesmo aos primos dinásticos. Portanto se vocês se depararem com alguma carta patente "assinada" por mim, saibam que se trata de documento falso.