CENSURA- À QUEIMA ROUPA.

Eis que o projeto totalitário, de censura nem mais tem muitos disfarces.

Por ADRIANO KLAFKE 26/10/2021 - 17:25 hs

Eis que o projeto totalitário, de censura e controle sobre o indivíduo, que passa por rasgar a Constituição - sob a expressão mágica "proteger a democracia" - nem mais tem muitos disfarces.


Não surpreende a expressão idêntica à proferida recentemente pelo corrupto mor descondenado, vindo daquele que, quando advogado, viu "beleza em defender o velho comunista" terrorista assassino Césare Batisti, o que lhe rendeu a vaga no STF.


Supremo decide hoje sobre extradição de Cesare Battisti | VEJA


Lembrei de uma piada que  fiz ao ver uma fotografia em que um policial estava com o coldre invertido, com o cano voltado para cima. Disse que se tratava de uma tática para evitar que o criminoso o matasse.



Funcionaria assim: durante uma entrada, atrás desse policial com o coldre invertido, entraria um policial anão. Ao perceber que o criminoso faria um disparo contra o policial à frente, o policial anão empunharia a pistola por baixo, sem que fosse necessário sacar do coldre, e dispararia, matando o policial que fazia a frente. De fato, o policial anão evitaria que o criminoso matasse o policial...

 ADRIANO KLAFKE