BRASIL DE JOELHOS!..

O Brasil foi posto de joelhos por globalistas, tiranetes e traidores, e ainda não reagimos...

Por ANTONIO CERQUEIRA 18/09/2020 - 21:54 hs

"A pandemia do coronavírus trouxe consigo várias pandemias.  Junto com ela veio a da vigarice, do oportunismo, da mentira, do cinismo e da burrice (.....) Mas a triste realidade imposta pela doença elevou à altura da Torre de Babel as deformidades mentais e morais de quem jura ser a encarnação das mais belas virtudes possíveis." (Publicado no conexãopolitica.com.br, 17.07.2020, por Carlos Júnior).

 O autor foi muito feliz ao definir, em poucas linhas, o quase inferno que o País vive, cada dia com sua desgraça, entremeada esta com umas poucas notícias de esperança. Poderíamos acrescer ainda a deslealdade, ganância, desonestidade, impatriotismo e covardia de muitos que, usando de suas migalhas de poder, têm procurado humilhar, atemorizar, apavorar, desesperançar, o povo.

  Hoje ouvi de um colega um pensamento que já me visitara.  Disse-me ele:  "Cerqueira eu acredito que o processo pelo qual o mundo está passando faz parte de um grande projeto (...) o comunismo mundial, associado aos metacapitalistas e seus asseclas incrustados em todos os poderes, estão testando até que ponto os povos são capazes de reagir a situações de opressão e estão prontos a obedecer a qualquer comando sem fundamento algum, mas desde que provenha de alguma fonte de poder, sob o argumento de que é para o seu bem..."

  Após meditar nessas palavras redargui: "se você estiver certo, estão obtendo pleno êxito, ao menos no Brasil, que está "de quatro" esperando apenas o golpe de misericórdia..."


www.tribunalivros.com

  Se analisarmos com calma e perspicácia os acontecimentos dos últimos oito meses verificaremos que faz muito sentido a análise desse amigo.  Observem os desmandos praticados por dois dos poderes da república, e que todos obedecem, porque afinal são donos da última palavra no que concerne à justiça e às leis; as aberrações cometidas por tiranetes locais a mandar e desmandar como bem lhes apraz, ora ordenando fazer isso; para logo em seguida aquilo, e tudo sem qualquer razoabilidade, antes, pelo contrário, com viés de crueldade pura e simples e apenas porque podem, seguido de perseguições a qualquer um que não comungue de seu pensar ou que não se submeta sem qualquer discordância ainda que mínima; o cometimento de violências inimagináveis por aqueles que teriam o dever de impedi-las se considerarmos que temos uma Constituição Federal - supostamente - inviolável no tocante aos direitos individuais.  Mas que direitos?  Não existem mais direitos invioláveis "apenas porque uma reles Constituição diz que o são".... direitos invioláveis são apenas aqueles que um certo grupelho assim entende.

  De fato poderíamos dizer sem medo de errar, que estamos vivendo sob a linha tênue do Direito Natural, aquele que nasce com o próprio ser humano, e apenas por ter este nascido com vida e fundado nas tradições e costumes, e o direito imposto por aqueles que estão no poder e a quem caberia, em tese, a garantia na rigidez, no respeito e aplicação do quanto disposto na "finada" Carta Política brasileira.  O Brasil - e o mundo - vive um dos momentos mais perigosos de sua história.  A sensação é que o Planeta está povoado por “rebanhos de ovelhas" conduzidos por "lobos ferozes e devoradores, cruéis e sem escrúpulos algum", prontos a destruir os milhares de anos de cultura, crenças, honra, respeito e o direito sagrado de poder nascer.  O pior é que não há um movimento "das ovelhas" em sair "desse cercado mortal" imposto pelos novos senhores do mundo.

  Candidatos ao cargo de "canalhas-comandantes desse rebanho" é o que não faltam. Desde um simples fiscal de prefeitura até os mais elevados cargos da República lutam "pelo butim" de ser o mais velhaco.  Os nomes - e nunca houve indivíduos tão odiados - são amplamente conhecidos.  Todos os dias recebem dezenas de milhões de maldições vindas dos quatro cantos do Brasil.  Alguns morrem de câncer - maldição mata e rapidamente -; outros de parada cardíaca; outros ainda de doenças misteriosas, ou acidentes inesperados... mas é certo que não viverão para usufruir do gigantesco mal que estão causando à milhões de brasileiros.

   Esse é o preço de se tornar amaldiçoado.  É certo que a maioria sequer crê em Deus e por uma questão de coerência não deveriam também crer no Diabo... ou talvez estejam a serviço do próprio Satã... de qualquer modo lhes daremos a vantagem da dúvida e devemos concluir que certamente pouco estão interessados no sobrenatural.

  Mas irão se preocupar.  O Senhor Presidente da República está "condenado" ao sucesso.  Quanto a isso não resta dúvida.  Já os senhores do apocalipse... esses, só Deus sabe o que lhes ocorrerá.  Sendo certo, todavia, que jamais poderão usufruir dos prazeres simples dos justos, como por exemplo passear nas ruas, ir a um shopping center, à praia, tomar um café na esquina, ou até mesmo sentar-se calmamente em uma poltrona de avião... Bom, todos eles têm seus próprios aviões é verdade... então este último "prazer" irão usufruir melhor que "as ovelhas"... A questão será reunir depois "lobos e ovelhas" novamente.  Creio mesmo que isso será impossível.

  E acredito ainda que a exemplo do que deve ocorrer no mundo, o Brasil terá que se acostumar também com os seus "blocos políticos-sociais".  Os "senhores do apocalipse” são imperdoáveis.  Milhões de crianças sem aulas e com doenças variadas que vão desde o simples transtorno psicológico até forte depressão; milhares desses inocentes e até adultos submetidos a variados processos de violências dentro de suas casas - muitas vezes pequenos e imundos barracos, onde moram, não raro, dezenas de pessoas espremidas, legado de 30 anos de socialismo criminoso -; máscaras inúteis (mas que todos são obrigados a usar, sob pena de multas gigantescas e até inflição de violências variadas pelos detentores de ínfimo poder); roubos, assassinatos, estupros, latrocínios, suicídios; Rio de Janeiro entregue aos criminosos; traficantes negociando drogas em bancas de camelôs; o Presidente da República refém de homúnculos ordinários, mas trabalhando desesperadamente em prol da população; instituições que deveriam preservar, lutar, e defender a sociedade oprimida, mas que ao revés auxiliam  esses algozes a manter em silêncio qualquer um que se levante em defesa dos menos favorecidos, inclusive, como ocorre em regimes sangrentos e ditatoriais, são os primeiros a "trucidar" os próprios colegas, com denúncias, processos, punições em profusão com o objetivo de gerar medo e desestímulo naqueles que discordam de seus métodos traiçoeiros e infames,  para obrigá-los a submeterem-se às suas arbitrariedades ou então manterem-se omissos; e todos esses crápulas em busca de "uma fatia maior" desse nojento e mesquinho poder escravizante.  Pior: a grande maioria dessas "ovelhas" aceitam ser subjugadas covardemente por esses "lobos" vagabundos.

  Mas existem alguns "Partisans".  Estes prosseguirão nessa luta assimétrica e desigual contra esse mal, onde valores espirituais, ética e coragem de defender o que é justo e certo são considerados verdadeiras distopias para o establishment existente.  Mas eles continuarão batalhando pois desistir não é uma opção!

  As eleições municipais se aproximam.  Pelas "prévias" que temos visto, os conchavos partidários, a safadeza enganatória e as associações criminosas de sempre já estão a postos.  E porque precisam “que as ovelhas” dirijam-se as para neles votar, os tiranetes locais já liberaram praias, circos, shoppings, cinemas, prostíbulos das mais diversas espécies e gêneros (sendo os políticos os mais comuns), para justificarem a saída da população nas eleições.  Mas e as ESCOLAS?  Vão reabrir?  Não.  Escola é um lugar MUITO PERIGOSO!

 "Parece que estamos atingindo a metástase da doença espiritual. E tem se alastrado rápido (.....)  O pior é que temos um bando de doentes ditando regras como se fossem ordenadas, justas, corretas, verdadeiras" (Seymour Glass).

ANTONIO CERQUEIRA – Cronista do jornal Tribuna Diária e Membro do MP Pró-sociedade


Rádio WebPutz na APOIA.se!

Se você gosta do nosso trabalho, ajude-nos a continuarmos com nosso jornalismo livre e independente, torne-se nosso parceiro, nos dê essa força para seguirmos em frente e mantermos nosso conteúdo aberto e inteiramente gratuito,
             https://apoia.se/tribunadiaria