PATRICIA SEM CENSURA!

Dia 7 vai ser GIGANTE e vai ser um divisor de águas!

Por PATRICIA CORTES 05/09/2021 - 17:49 hs

Quão longe chegamos?


Quando um povo, seja de uma pequena cidade de interior, como onde vivo, ou dos grandes centros urbanos começa a aceitar leis que, em suma, não servem em benefício dos seus, mas de poucos, duvido muito se as SS não ressurgiram do passado nazista e não estão por trás disso disfarçadas em olhos puxados com aliados por todo mundo no intuito do controle populacional e mercadológico.


Afinal, MONEY makes the world go around!




 Só que, hoje, quem manda na verdade é a SS "made in China", do pessoal que não quer aprender português mas quer mandar recado para o nosso  embaixador, dentro da  nossa casa, nos Ministérios, no Congresso, nas BNCCs do processo de ensino tão fisicamente truncado, no Judiciário brasileiro e em todo o processo eleitoral, e não seria ousadia minha dizer que há dinheiro chinês por todo lado, mandando e comprando tudo.


Nas lojas onde há asiáticos, aqui, nesta pequena cidade de interior da região serrana do Estado do Rio, os sinais são claros. Eles nos observam, evitam falar a nossa língua. Se eu falar que eles nos espionam, será que só eu entrei nessa paranoia? 


Não compro um grampo, não entro, não confio.


Espalharam-se pelo mundo todo e não duvido que tenham que dar contas ao PCC Chinês onde quer que estejam. De Nova Iorque a Teresópolis, lá estão eles.


Desconfiada, eu? Não... gato escaldado.


E vi tantos absurdos nestes quase dois anos de confinamento, de guerras partidárias internas para rachar ao meio o poder do Executivo a manobras de CPI com palhaços de todas as espécies. Um circo!


Já me chamaram de "um tudo" nesta minha curta jornada, mas, como não vim a passeio, preferi mostrar os erros, apontá-los da forma como os vejo e assumir os riscos de ser bloqueada em seguida. Aliás, quem sou eu na fila do pão? Nobody.


Sou apenas uma brasileira, patriota e professora que vive num país de contrariedades e absurdos. Uma funcionária pública que foge à regra do pensamento hegemônico e castrador dos ideólogos que conseguiram retirar dos piores momentos históricos o pior de si em seus livros, em deixar discípulos como Duviviers ou Porchatos, além de uma legião de analfabetos funcionais com títulos de ensino superior. 


Já viu o Pisa brasileiro? Viu? É vergonhoso.


Tantos jovens e adultos abobalhados e fazendo exatamente o que quer uma minoria totalitária estrangeira, apoiados por bandidos disfarçados de políticos brasileiros ou não, que desejam gradativamente fama e poder e comem pelas beiradas até conseguir. 


Mas já aviso aos desavisados: Dia 7 vai ser GIGANTE e vai ser um divisor de águas!




Sim, querem nos reduzir a poeira, a pó.  Se você pensar então, prepare-se, o chumbo é grosso. Precisa ser burro, ficar calado, no máximo em cima do muro para não perder a trupe. 


Eu preferi arriscar e ver quem ficaria! Ganhei novos amigos e poucos e bons ficaram. A verdade é algo que muita gente não está preparada. Geração de gente fraca e medrosa.


Eis a verdadeira luta de classes. Dividida a nação, brasileiros contra brasileiros. Nem o futebol parece que nos une mais.  Ficou para trás e a verdade que não víamos foi descortinada, desvelada. Assim como São Paulo ficou cego por três dias, as escamas dos nossos olhos caíram. 


Artistas que faziam pose, hoje pedem Pix, porque antes a lei os acobertava em suas fracas produções, com exceção de poucos. Viraram uma turba de demônios sindicalistas que mais gritam contra o Governo e chamam os seus de "amigues" para caber na zona de conforto. São patéticos!


Para quem gosta de História, é fácil perceber o malemolente e verborrágico processo dessa tramoia anunciada por vagabundos teóricos, como Comte e seu positivismo ou Gramsci e a completa dominação de todos os espaços, sem nos esquecermos de Marx e Engels, que por estas horas devem queimar no mármore do inferno.


Ademais, não esqueçamos das distópicas e esquizofrênicas feministas radicais do século XX, que só contribuíram com obras medíocres para que mulheres odiassem mulheres que não corroboram seus ideias do "Meu corpo, minhas regras". As mesmas retardadas transformaram homens em bibelôs “feministos” comandados ou odeiam homens ao estilo macho  por serem homens de verdade, mas, no fundo, queriam um só para elas. E se você for preto, gay, mulher, cristão ou hare krishna conservador, meu amigo sai de baixo porque para eles você só pode ser nazista e genocida como o seu presidente. 


Fomos, ao longo deste período, vendo amigos sendo banidos ou proibidos de se manifestarem pelas redes dos "barbas de bode do Vale do Silício" e, ao mesmo tempo, tendo que suportar pangarés brasileiros abilolados a nos dizer que estávamos errados e devíamos obedecer para não nos calarem.


Vou repetir: NÃO DEVO NADA A NINGUÉM. Só presto culto a Deus, uno e trino, e à minha família e amigos reais. O resto que me quer mal, vá se lascar!


Para essa gente "bonita, bacana e sincera", TUDO, absolutamente virou "fake nius" e a verdade, antes um dom divino, agora passou a ser cancelada e chancelada por incógnitos espíritos de porcos chamados "f@ct ch€ckers", uns dementes detentores da verdade do apogeu pai d'égua dessa plataforma politicamente porca que se diz CORRECTA. 


Eu já perdi as contas de quantas e quantas vezes fui ameaçada, bloqueada, xingada. E eu nem tenho um mísero canal. Só escrevo minhas impressões. Enxergo uma realidade fora da matrix e tento abrir os olhos dos meus amigos. Coisa pouca, mas que me faz feliz.


Pero, muito cuidado, não se pode ter impressões e dividi-las na sua "suposta" rede social com SEUS amigos, pois você estará ferindo corações, quebrando regras e padrões de uma comunidade que quer ditar no seu fantástico mundo de Bob e suplantar suas ideologias além da imaginação. 


Not here, my Friends!


Mais ordens arbitrárias nos chegavam de todos os lados. Por aqui, até rodízio de CPF rolou, fechamento do comércio, Igrejas, escolas, e lá se vão quase dois anos deste pandemônio a nos maltratar e à verdade, de novo? Cuidado! Só eles a detêm.


Quem disse que seria por liberdade que lutaríamos? Nesse asqueroso esquema de vacinas experimentais cuja confiabilidade é muito abaixo do esperado, onde a ciência e tecnologia são usadas para localizar você pelo seu aparelho, não podemos negar que a China avançou muito mais que Hitler e seu plano de dominação em pouquíssimo tempo.


Os níveis extraordinários de narrativas floreadas e estapafúrdias que sejam para o seu bem e para o bem de TODOS, disfarçam a desfaçatez da vilania. Eles acusam, legislam sem esse poder e prendem até quem tem imunidade parlamentar. Desmonetizam canais conservadores e hipocritamente falam em democracia.


Ahhhh, uma coça!


Entregar a liberdade depois de duas picadas para sentar-se num restaurante, parece-me caro demais. Caro demais!




Ontem era uma estrela amarela.  Agora batem palmas para prefeitinhos e governadores, ditadores, gazelas ou não, que ao invés do símbolo da besta, um muro de fuzilamento e uma boa cova, separarão cidadãos de primeira classe e de segunda com um único QR code por um app de celular. 


É a ciência e a tecnologia a "desserviço" da população. 


Quão pobres estamos?


Quão fortes estamos? 


A hora de virar esse jogo está bem próxima. 


Avante, brasileiros! É chegada a hora!


 PATRÍCIA CORTES para o Tribuna Diária.

Sou apenas uma professora de Língua Portuguesa e Língua Inglesa,  não tenho formação jornalística formal, embora tenha iniciado a formação e depois abandonei.  A notícia e a política nunca saíram de mim, mesmo tendo prestado concurso público na área de Letras.