NOSSA VALETUDINÁRIA DEMOCRACIA!

Como O exercício da cidadania resguarda a soberania do Brasil

Por Gustavo Brandão para o Tribuna Diária 12/09/2021 - 12:53 hs

Acompanhamos nos últimos dias o papel protagonista da população brasileira. Um mar verde e amarelo, mais uma vez indo às ruas para a defesa de nossa liberdade. Afirmo categoricamente: deixamos uma grande marca no Ocidente.

 

Vou descrever aqui o porquê faço essa afirmação:

Mostramos que é possível avançar em defesa de nossa nação com força incomensurável, imbatível. Aqueles que duvidaram de nossa capacidade de ação e amor por nosso Brasil, caíram por terra.

 


NOSSA VALETUDINÁRIA DEMOCRACIA ESTÁ SENDO RENOVADA DIA-A-DIA.

 

Reverberamos aos quatro cantos do planeta nosso brado impávido colosso. E mesmo que durante anos submeteram-nos ao mal implacável e, em sua presunção frankfurtiana, acharam que nossa nação estava em total declínio, enganaram-se.

 

Deus é por nossa Nação, e nunca nos abandonou. E nós imbuídos da vocação Divina de defender nossa família, se preciso for, estamos prontos para o combate. Defenderemos nossos amados, com tudo que temos e somos.

“Forçamos o Mal à submissão relutante e odiada pela potência do nosso coro, pela beleza de nossas cores, pela fúria de nosso brado” como assertivamente narrou o professor Eduardo Vieira, em seu vídeo de convocação para o dia 7 de Setembro.