A ÚLTIMA MOTOCIATA DO PRESIDENTE

O Presidente Jair Bolsonaro confirma a última motociata do ano, no estado do Paraná!

Por Gustavo Brandão para o Tribuna Diária 19/09/2021 - 00:25 hs

O Presidente Jair Bolsonaro estará no Paraná na semana que vem. Por intermédio do convite da Deputada Federal Aline Sleutjes. Estamos muitos felizes em recebê-lo. Nosso Presidente cumpre agenda nos Campos Gerais no dia 24 e 25 de Setembro.

 

Criamos uma associação para representar todos os grupos, movimentos e pessoas da sociedade que querem receber o Presidente na 1° Motociata do Paraná, a AMEPR (Associação Motociata Paraná).

A saída será no sábado pela manhã da cidade de Piraí do Sul, passando por Castro e Carambeí até Ponta Grossa. A concentração acontecerá em Piraí do Sul no Santuário Nossa Senhora da Brotas com chegada ao Parque de Exposições de Ponta Grossa.

É importante reforçar o site de credenciamento: motociatapr.com.br  O trabalho dos times organizadores está surreal, são muitas pessoas envolvidas, empenhadas em fazer a maior motociata da história.

 

Ainda segundo o próprio Presidente Bolsonaro, essa pode ser a última Motociata em que ele participará, por isso é importante que o Brasil inteiro esteja engajado nesse evento, onde podemos mais uma vez mostrar o apoio da população brasileira ao nosso Presidente.

 


Além da grande honra de recepcionar o Chefe Maior do Executivo, quero aqui externar o que também simboliza essa motociata: o amor da família por nosso país. O respeito ao homem que, guiado por Deus, defende nossa Pátria pagando alto preço. Isso é inquestionável, inclusive, é até uma ofensa não reconhecer o sacrifício que Bolsonaro faz pela Nação Brasileira.

 


Inclusive Presidente, caso essa matéria chegue até você, reforço mais uma vez o que se ouve em todas as ruas, lares, lanchonetes e cidades brasileiras: você não está sozinho. O poder que emana do povo chancela sua autoridade. Outorgamos esse poder ao sr., Presidente mais corajoso e honrado da história desse país. Suas ações mostram sua humanidade e também os valores perenes que devemos viver e defender. Você é atemporal.

 

Imagino que o sentimento daqueles que prepararam uma motociata para receber o Presidente Bolsonaro em seu estado não tenha sido diferente. Com ele vem um rastro de esperança e prosperidade. Desafio você a conseguir um hotel bem localizado em Ponta Grossa, Piraí do Sul, Castro ou Carambeí. É um desafio conseguir vagas, estão quase todas reservadas.

 


Isso sem contar as arrecadações do setor alimentício, de eventos, e prestadores de serviços. A motociata impulsiona a economia local e das cidades próximas.

 

Sobre esperança, acredito que nem preciso explicar muito. Está em nosso DNA. E nos dias de hoje os patriotas – agentes de transformação – são propagadores dessa esperança, levantando o clamor pela Nação e de multi-formas fazendo seu papel, seja em oração e ações concretas para que nosso Presidente tenha cada vez mais governabilidade, pois com isso, temos mais Liberdade.




Se perguntarem para você sobre quem está organizando a Motociata PR, diga o seguinte: sou eu!

Se você está compartilhando nas redes sociais, comunicando para seus familiares, se prostrando ao chão em oração para que tudo ocorra da melhor maneira possível, afirmo categoricamente, você é um organizador direto da Motociata Paraná. E lembre-se: o Presidente Bolsonaro aceitou seu convite.

 

Quero deixar um recado para você que ainda se mantém descrente do avanço do Brasil. Ele está acontecendo bem debaixo dos seus olhos, e os protagonistas desse resgate são as pessoas comuns.

Você não precisa ser filiado a um partido político para discutir os rumos do Brasil. Não precisa pertencer a um movimento x ou grupo y para ter sua voz ouvida. Não precisa ser influente, PhD, abastado financeiramente, ser reconhecido nem líder de qualquer coisa que seja.

Você precisa ter fé. Ter esperança que as coisas podem melhorar e trabalhar por isso. Não desistir. Seguir em frente.

 


Não subestime as pequenas ações, de “proporções atômicas”. Elas fazem muito a diferença, elas estão resgatando o Brasil. Não deixe de lado a mais simples - de muitas vezes palavras mal colocadas - orações, o que importa é o que vem do coração para Deus.



Cuide de sua família, busque a harmonia do seu lar. Faça quem está ao seu lado feliz, é o mais importante. Você não precisa ser um conhecedor da Constituição Federal, expoente pensador político.

 

Preste atenção no que está acontecendo em sua cidade, é um ótimo começo. Ninguém faz nada sozinho, busque pessoas boas que estão nessa jornada, se for possível ajude-as.

 

Não permita que tudo o que foi ardilosamente implementado em nosso país pelos inimigos do Brasil para nos separar prevaleça. Vamos nos unir em uníssono, por nosso Deus, nossa Pátria e nossa Família.