COLUNA DO LISBOA!

As melhores da política comigo: Lisboa no pedaço, ALAZÂO!

Por FERNANDO LISBOA 22/09/2021 - 15:17 hs


Deixa comigo:

Agora estou no Tribuna Diária também, para comentar sobre os fatos que vocês querem saber e não tiveram coragem de perguntar!

Não digam, sério? Bastou que o PGR  questionasse as plataformas no inquérito  para que eles reconhecessem a  desproporcionalidade das ordens que  vinham cumprindo até agora, até porque  “ordem judicial” se cumpre e depois discute na justiça... Mas foi muito bom ler isso.

Segundo o próprio Google, “responsável pelo YouTube, e o Twitter afirmaram em respostas encaminhadas ao Supremo Tribunal Federal que as ordens do ministro Alexandre de Moraes para a retirada de perfis de bolsonaristas do ar são desproporcionais e podem configurar censura prévia."

Isso mesmo, que você leu:


“Em manifestação encaminhada ao STF, o Twitter cita o Marco Civil ao argumentar que seria necessário que a ordem de Moraes indicasse de forma clara e especifica qual é o conteúdo ilícito veiculado pelo perfil em vez de pedir o bloqueio global da página”, explicaram o óbvio, né????



"A falta desse apontamento, diz a plataforma, mostraria a desproporcionalidade da decisão de Moraes em bloquear integralmente as páginas, pode configurar censura prévia."




Vamos falar do Mito? Ninguém contou, mas eu falo, o cara foi muito, mas muito bem recebido pelos brasileiros lá em Nova York, com musiquinha, grito de “Mito”! e tudo mais que tem direito, mas a “grande mídia, grande”... só mostrou a meia dúzia de esquerdinhas pagando mico na esquina.





É, o cara deve ser de outro mundo mesmo, já estão até investigando a possibilidade!

 O Conselho Institucional do Ministério   Público Federal (MPF) analisou uma   notícia-fato de um homem que exigia   uma reunião presencial para falar sobre   uma suposta invasão e dominação do   planeta por alienígenas reptilianos, é  claro que o  MPF arquivou denúncia, mas “Bolsonaro ET” virou meme.