O HERÓI ESTÁ DE VOLTA

Falar do Hulk é fácil, conheça Joe Bennet, um herói de verdade

Por Sileno 25/10/2021 - 14:08 hs

O garoto Benedito do Pará, que nos anos 80 ousou sonhar e acabou ganhando o mundo - e não se trata de uma força de expressão- Joe Bennet, aquele jovem sonhador, que na adolescência deixava de lanchar na escola para comprar os quadrinhos de seus heróis favoritos, notadamente os da Marvel Comics, atingiu o auge de uma carreira de sucesso, transformando sua paixão pela arte, na profissão que exerce com dedicação e gosto irretocáveis dos traços que lhe valeram um dos privilégios mais almejados, o de desenhar o icônico HULK!

Não por acaso, era também a personagem preferida de seu pai, a quem dedicou todo o trabalho dos 50 episódios do IMORTAL HULK, que transformaram a saga em algo inefável da personificação de si mesmo, traçado por lembranças de amor do fundo da memória e da alma do artista.

Predestinação? Talvez, quem sabe os caminhos do destino reservados ao homem de boa vontade e fé inabaláveis, que é esse meu amigo, o MEU AMIGO Joe Bennet, um gigante como o personagem que desenhou tão bem, perfeitamente apropriado para guardar em seu corpanzil, o coração enorme e generoso que é o traço mais marcante de sua personalidade.