PAULO BETTI LACRA E ERRA FEIO

Post infeliz do ator, desmascara a intolerância à liberdade religiosa

29/11/2021 - 19:01 hs

Internautas ficaram indignados com a fala de Betti e o criticaram. Após a grande repercussão negativa, ele deletou a postagem. Mas, como todos sabem, na internet os prints servem como provas.

O ator Paulo Betti fez um infeliz comentário sobre a postura de Weverton. "O discurso do goleiro do Palmeiras depois do jogo, aquela falação sobre Deus quando devia estar comemorando, aquela cena dele rezando antes de começar o jogo, me fez lembrar do goleiro Bruno, que rezava no Maraca e depois ia matar a moça e jogar pros cães.”

Segundo matéria do Portal R7.

Em entrevista para o site da UOL, o goleiro afirmou, visivelmente abalado com a situação:

Eu nunca sofri esse tipo de intolerância. Eu jamais posso aceitar e jamais vou me calar. Acho que deve existir respeito. Eu tenho a minha crença, eu acredito em Deus e acredito na bondade de Deus.

Paulo Betti, que tem um longo histórico de intolerância com opiniões contrárias, como lembrou o jornalista Alexandre Garcia, em outro episódio em que conta das agressões sistemáticas que sofria na época das eleições do Collor, se desculpou e parabenizou Weverton pela conquista do bicampeonato consecutivo do Libertadores, o terceiro título da competição na história do Palmeiras.

 "Minha postagem foi infeliz, peço desculpas ao goleiro Weverton, e aproveito pra cumprimentar pelo merecido título”

***********************

Se você gosta de uma mídia honesta, que traz a opinião de colunistas sensatos e sem “rabo preso”, saiba que nós também!

Por isso precisamos do seu apoio. Com menos de R$0,35 centavos por dia, você estará nos ajudando a informá-lo com imparcialidade e transparência, todos os dias!

Basta clicar no link abaixo:

https://apoia.se/tribunadiaria


Logo do APOIA.se