ALERJ INVENTA O "ASSÉDIO RELIGIOSO"

As pessoas condenadas deverão se submeter à reciclagem comportamental


Já parou para pensar quem são seus representantes?

Viu a CPI do Circo?

A CPI onde homens que somando seus delitos dariam centenas de milhares de anos de cadeia, julgando, sentenciando, humilhando e mandando prender homens e mulheres de conduta ilibada como a Dra. Nise Yamaguchi, Dra. Mayra Pinheiro entre tantos outros.


Ao olhar estes homens perguntava-me; quem os colocou lá?


Porque homens com tantos processos e notórios corruptos se reelegem ano, após ano?

Hoje ao ver que grandes tecnologias e sistemas seguros como a NASA, bancos e o Datasus podem ser invadidos podemos supor que temos a resposta para esta pergunta, embora nossas urnas sejam invioláveis.

O que andam fazendo os homens moralmente alinhados aos valores cristãos que fundaram este continente?

Vamos voltar a descoberta destas terras, pois gostem ou não o Brasil é um país cristão, fundado pelos Jesuítas e Católicos da Ordem dos Cavaleiros de Cristo, a qual pertencia Pedro Álvares Cabral e seus nobres navegadores, que ao chegarem a estas terras chamaram-na de Terra de Santa Cruz.

 Povos Indígenas do Brasil - 500 Anos de Massacre


Durante os primeiros séculos de colonização do Brasil, os Católicos que aqui pisaram foram guiados pelos Jesuítas, que fundaram escolas, orfanatos, asilos, Leprosários, hospitais, universidades e tudo mais que traria dignidade e desenvolvimento humano a estas terras e, os mais profundos valores cristãos. 

Cinco séculos depois, o número de Católicos por estas terras cairam para cinquenta por cento, porém, somando-se aos trinta por cento de evangélicos, e mais uma boa parcela de Umbandistas, podemos dizer seguramente que o Brasil é habitado por uma maioria cristã esmagadora; mas onde estão os representantes dos valores pregados por estas religiões? 

Por quê não nos reconhecemos nestes homens públicos "escolhido por nós mesmos"? 

Por que a descristianização anda a passos largos no legislativo brasileiro sendo que quem elege estes legisladores são estes mesmos cristãos? 

Faço estas perguntas porque hoje no Estado do Rio de Janeiro foi pautado na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro dentre tantos outros projetos o inconstitucional PL4257/18  do deputado Átila Nunes, que fere diretamente os direitos as liberdades de expressão e religiosa, segue no link abaixo.

 CLIQUE AQUI!


Tem sido regular nas casas legislativas nos últimos anos PL's que visam dificultar e até criminalizar fé cristã, ora, se os Cristãos são a maioria dos contribuintes e eleitores no Brasil, como pode, termos tantos parlamentares com tanta disposição em acabar com a fé, valores, e a própria evangelização que formou de maneira tão especial o nosso continente, costumes e cultura? 

Convido hoje os nossos leitores a fazerem uma profunda reflexão sobre os nossos parlamentares, sobre a quem estão servindo, quais valores querem para nossa sociedade, e se esses valores condizem com o que praticamos em nossas casas e, se estão defendendo as liberdades individuais, religiosas e de expressão que sempre foram uma marca do Ocidente Cristão.


Se você gosta de uma mídia honesta, que traz a opinião de colunistas sensatos e sem “rabo preso”, saiba que nós também!

Por isso precisamos do seu apoio. Com menos de R$0,35 centavos por dia, você estará nos ajudando a informá-lo com imparcialidade e transparência, todos os dias!

Basta clicar no link abaixo:

https://apoia.se/tribunadiaria

Logo do APOIA.se