"Brancos são sub-humanos"

Afirma a co-fundadora do Black Lives Matter em Toronto, Yusra Khogali

Por The Gateway Pundit - Canadá 08/07/2020 - 15:21 hs

Segundo o site de notícias, Gateway Pundit, a  co-fundadora dos cBlack Lives Matter, em Toronto, escreveu em um post - agora excluído do Facebook - que "os brancos são um defeito genético dos negros".

"brancura não é humildade", escreveu Khogali em um post no Facebook. "De fato, a pele branca é sub-humxn."

“Pessoas brancas são resultado de genes  recessivos. isso é fato ”,

ela disse ainda:

“As pessoas brancas precisam da supremacia branca como um mecanismo para proteger sua sobrevivência como povo, porque tudo o que eles podem fazer é se reproduzir. pessoas negras simplesmente através de seus genes dominantes podem literalmente acabar com a raça branca se tivéssemos o poder de fazê-lo".

 Khogali afirmou que os brancos têm uma "maior concentração de inibidores de enzimas que suprimem a produção de melanina", acrescentando que "a melanina é importante para várias coisas, como ossos fortes, inteligência, visão e audição".

Em um post separado no Twitter, Khogali twittou:

“Plz Allah me dá força para não xingar / matar esses homens e pessoas brancas aqui hoje.”

Image

Outro líder da Black Lives Matter admitiu recentemente que ela é uma marxista anti-branca treinada.Além disso, o presidente do BLM New York emitiu uma ameaça terrorista na transmissão ao vivo algumas semanas atrás. Segundo o site, o complexo da mídia democrata está se curvando diante desses militantes marxistas do BLM que admitem abertamente que têm o desejo de matar pessoas brancas.